sexta-feira, 29 de março de 2013

A limpeza Intestinal faz Perder Peso?


A tendência de uma limpeza intestinal para o melhoramento do sistema digestivo é uma pratica muito comum à muitos anos. Muitas pessoas recorrem à limpeza intestinal para melhorar o desempenho do seu organismo, melhorar o risco de problemas digestivos, mesmo o cancro do colon e regularizar os seus movimentos intestinais quando são presas dos intestinos.  

É bem aceite que a limpeza intestinal é uma técnica que melhora o funcionamento de todo o organismo, principalmente para quem sofre de prisão de ventre, mas nem todas as pessoas sabem que a limpeza intestinal também ajuda a perder peso. 

A explicação para este fato é bastante simples. Vários estudos feitos nos EUA têm demonstrado que a maioria das pessoas ‘carrega’ nos seus intestinos cerca de 7 kg de restos de refeições, e que as pessoas que sofrem com prisão de ventre chegam a ‘carregar’ mais do dobro desse peso. Dai que uma redução de peso, provavelmente entre os 5 e os 10 kg pode ser conseguida com uma limpeza intestinal.  

O uso da limpeza de intestinos por pessoas que querem perder peso tem ganho muita popularidade e existem muitos artigos e testemunhos de quem afirma ter sido de grande ajuda. Para além do peso imediato a limpeza intestinal ajuda todo o organismo a funcionar melhor e a reduzir o tempo que os alimentos demoram no sistema digestivo, pelo que vai ajudar a perder peso naturalmente. 

É no entanto importante referir que uma limpeza intestinal não vai ajudar a queimar a gordura que a pessoa já tem armazenada no corpo ou impedir que a pessoa ganhe peso novamente. Para isso é importante que mantenha uma alimentação saudável, pois só assim pode perder peso de maneira sustentada a longo prazo. A limpeza intestinal é apenas uma ajuda. Pode ser uma importante ajuda para quem sofre com prisão de ventre, mas não faz milagres. 

O método natural (sem suplementos) de limpeza intestinal é a chamada limpeza liquida, em que você não pode ingerir qualquer alimento solido durante o tempo do tratamento, que é por norma sete dias. Apenas agua e sumos de fruta. No entanto é um sistema de difícil seguimento para a maiorias das pessoas que não consegue passar uma semana sem comer nada. 

Existem outros métodos mais efetivos, como a dita da fruta, que consiste em comer apenas frutas ricas água e fibras durante o tempo do tratamento que é também de cerca de uma semana. Como esta limpeza intestinal é composta por frutas que saciam a fome, como o melão, melancia e citrinos é do agrado de um numero melhor de pessoas.  

Qualquer pessoa consegue facilmente seguir a limpeza intestinal das frutas. No entanto esta não é tão eficiente na perda de peso pois estas frutas são ricas em calorias.      

No entanto se você quer fazer uma limpeza intestinal sem ter que fazer tantos sacrifícios e quer manter o peso perdido após a limpeza intestinal talvez o melhor seja optar por um bom suplementopara limpeza intestinal, que lhe permite limpar os intestinos de uma maneira mais eficiente, segura e lhe permite emagrecer e manter o peso continuando a tomar uma dose reduzida do suplemento diariamente para manter a efetividade dos movimentos intestinais.  

Veja este suplemento: http://medicinanatural-mn.com/2/DigestIt.htm , o melhor suplemento natural para fazer uma limpeza intestinal e manter os intestinos em funcionamento permanentemente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário